31 de mai. de 2010

Meio Belchior...


Pessoas que saudades de vocês. Parece que Belchior encostou em mim e não quer mais sair... #sory

Eu sou apenas um rapaz
Latino-Americano
Sem dinheiro no banco
Sem parentes importantes
E vindo do interior...

O motivo da minha grande ausência é o simples fato de não ter internet sempre a minha disposição e também por conta dos concursos e provas que eu estou estudando para realizar... Ontem mesmo eu fiz uma prova, e infelizmente não tive um bom desempenho. Mas acredito que poderei entrar. A todos os que visitam esse humilde espaço, pesso desculpas pelo o meu sumiço repentino. Sinceramente gostaria de todo meu coração estar aqui todos os dias. Também me desculpem as pessoas que estão atualizando e eu não estou comentando. No máximo que posso tenho lido as postagens dos meus blogueiros favoritos, mas não me sobra tempo de comentar. A todos os que passam por aqui e deixam seus coméntarios meu muito, mas muito obrigado. Estou muito feliz, pois estou com 102 seguidores. Prometo que em breve estarei voltando com mais regularidade. Bju outro xau. Sniff...

4 comentários:

Admin Futebobeiras disse...

ótimos textos
só precisa atualizar com mais frequencia...


estamos seguindo seu blog!
Siga-nos e comente sempre que puder.
pois estaremos por aqui diariamente...

http://futebobeiras.blogspot.com/

abraços

att: Equipe Futebobeiras

Jeniffer Yara disse...

ahh volta logo! S2 *.*

Bjs!

Misturação - Ana Karla disse...

Sucesso e prosperidade!
Xeros

Ronaldo disse...

Sumiço as vezes é necessário, eu gosto de dar uma sumida de vez em quando.

Suma, mas apareça regularmente, ehehehe

abs e bom mês de junho