29 de jun de 2009

Antes Tarde do Que Nunca...


Ufa! Finalmente depois de um mês de adquirir o DVD do filme eu consigo assistir. Depois que passei para minha sala inteira e emprestei a 2 amigas. rsrsrsr. Achei o filme Mara e pretendo assistir ele pelo menos mais umas 8 vezes. Mas cá entre nos. Você não achou Bella meio que amante da morte e com um desejo suicida. Cruzes. Mas tirando isso o filme é perfect. Já começei a ler o livro do Crepúsculo e tomara que já saia a continuação do filme. Para todos que ainda não assistiram, corram para assistir, pois u posso garantir que quem amou (Um Amor para Recordar) vai amar Crepúsculo. E não vem me dizendo que você ainda não assistiu Um Amor pra Recordar, que eu te mato. Rsrsrsrsr...

Até +...

Poema II...

Gente mais um pequeno poema de minha autoria.
Ah, Sei Lá.
No que crer?
O que fazer?
Sei Lá!
Tempo passa,
Passa tempo.
E eu não saio
do lugar.
Fico sempre,
a pensar...
No que crer;
No que fazer.
Ah, Sei Lá.
Joabe Nunes
Até +...

22 de jun de 2009

Welcome My Life Twitter...


Para não ficar para trás, pois nós devemos correr é na frente, eu já aderi a mais nova forma de comunicação instantânea da sociedade, o Twitter. Agora acompanho noticias a tempo real dos principais jornais e revistas do mundo inteiro. Infelizmente ainda não temos uma versão do sitio em português, mas até lá eu arranho o meu inglês e vou levando. Mas com tudo isso eu me pergunto até que ponto nos teremos nossa privacidade. Pois se você gosta de privacidade o Twitter não é um bom local para isso. Pois lá independente de quem tem conta ou não; ela pode bisbilhotar o que você escreve. E em segundo, até onde vamos aguentar esse vicio que é Twittar.
Para todos que ainda não sabem o que é Twitter meus mais sinceros pêsames.

19 de jun de 2009

Hora de Mudanças. Blog Novo.


Como acontece com uma cobra eu estou trocando de "pele". E essa pele incluía meu blog antigo. Mudei tudo. Ajeitei o que faltava e descobri coisas novas a se fazer. Espero que gostem pois eu gostei muito. Comentem a vontade e digam o que achou do artigo. Eu mudo mesmo. Pois só se mantém vivo aquele que inova. (Agora ta menos ruim.) rsrsrsrs... Nada que se compare o Layout do Trivial de Ailma, mas to me arrastando para chegar lá. Para todos vocês que gastam o seu tempo me lendo o meu muito Obrigado. E peço que continuem. pois escrever é Mara mas ter leitores é melhor ainda.

Ate +...

12 de jun de 2009

RsRsRsRs...


Ui rsrsrs... Como diria uma colega minha isso foi tão periclitante. Sabe o que fiz para não passar o dia dos namorados em branco. Combinei com minha melhor amiga de trazer um chocolate para ela e ela um pra mim. Nessas horas o melhor é ser criativo. Se não lá se vai mais um ano sem aquele sonhado presente. rsrsrsrs. Veja a foti de meu presente. Foi com o mais lindo e possível sincero amor fraternal que se possa imaginar.

In Memorian Valentine's Day



Segundo alguns psicanalistas
Quando você se apaixona
Você não se relaciona com alguém de carne e osso
E a projeção que fazemos
É de um ser absolutamente perfeito
Mas depois de um período a projeção acaba
E você passa a enxergar de verdade
A pessoa com quem esta se relacionando
Invariavelmente algumas virtudes
Do parceiro e da parceira
Vão embora junto com a projeção
Outras ficam
E se o que ficou de cada um
For suficiente pro dois,
A relação perdura.
Caso contrario...
Ninguém sabe o que faz o botãozinho,
Ligar e iniciar uma nova projeção...
O Amor é inexplicável,
Mas tem algumas coisas que você pode entender.

3 de jun de 2009

LuTo...


Venho por meio desse meio de comunicação expressar o meu luto pelo o que aconteceu com todos os passageiros do voo AF 447. Luto pelas pessoa inocentes que morreram e por todos os familiares que estão sofrendo nesse momento sem saber o paradeiro de seus parentes. A todos que forma afetados por essa trágedia na história da aviação brasileira nossos mais sinceros pêsames.