22 de abr. de 2010

Frases Calvinistas

Hoje fuçando o twitter encontrei um perfil maravihoso @FrasesdoCalvin lá tem muitas frases de um dos meus persongens de historias em quadrinhos preferidos. Eu queria ter sido ele quando criança. Resolvi separar umas frases desse pequeno notável para compartilhar com vocês...


"Marx dizia que a religião era o ópio das massas... ele ainda não conhecia a televisão."

"Quando eu sei que a resposta é não, eu simplesmente nem pergunto... Eu faço!!"

"Eu sou cheio de bom senso... Só prefiro ignorá-lo"

"Porque perder tempo aprendendo quando a ignorância é instantânea?"

“Não estou fazendo nada. Sinta-se à vontade para me ajudar.”

"Eu gostava mais das coisas quando eu não as entendia!"

"O problema com o futuro é que ele continua se transformando no presente."

"Vivendo e não aprendendo... esses somos nós."

"Matemática ñ é uma ciência, mas uma religião, pois os números se transformam como num milagre, e vc simplesmente tem q aceitar. "

CALVIN

#Chupaessa

3 comentários:

Beê disse...

Calvin, Madilta, também gostaria de ter sido uma criança assim '.'

Mima disse...

Amo o Calvin..

E o Haroldo tb!!


Beeeeiiijo.

Mima disse...

Amo o Calvin..

E o Haroldo tb!!


Beeeeiiijo.