26 de mar. de 2010

Tempos Modernos


#Porque o Twitter é a lápide do trivial.
#Porque é educado avisar que não estamos no corpo e que já voltamos.
#Porque devolvemos os peixes pequenos ao mar.
#Porque sou conciso desde que assobiei.
#Porque deixo reverências ao crepúsculo, que pode vestir árvores.
#Porque o palavrão é curto e o medo é rápido.
#Porque a preguiça é longa e precisa de poucas palavras.
#Porque não sei dizer bom dia sem perguntar o que minha mulher sonhou.
#Porque não sei dizer boa tarde sem perguntar o que minha mulher almoçou.
#Porque não sei dizer boa noite sem rezar por ela.
#Porque o espelho do feio é o retrovisor do carro.
#Porque em toda a carteira há um vale a ser descontado.
#Porque as informações importantes cabem num rótulo de cerveja.
#Porque a grande obra passa a sensação de ter sido feita num final de semana.
#Porque a boa ação me deixa mais envergonhado do que o pecado.
#Porque a paixão não tem memória, não vai me prevenir para a próxima.
#Porque amar é conhecer desconhecendo.
#Porque odiar é desconhecer conhecendo.
#Porque o que é bonito assusta, como a tempestade.
#Porque um vizinho nunca será seu leitor.
#Porque jazigos não podem ser alugados.
#Porque meu pai tinha mais segredos no escritório do que janelas.
#Porque é um modo de curar a paranóia, realmente estão nos seguindo.
#Porque nos perdemos para despistar o passado.
#Porque os anéis são a velhice dos brincos.
#Porque o gemido é a alegria da dor.
#Porque os gatos são câmeras pela casa.
#Porque um bilhete de suicida tem que ser escrito todo dia.
#Porque quando uma amiga está interessada em mim sente culpa e pergunta sobre a namorada.
#Porque olhar é julgar as palavras e perdoar as aparências.
#Porque a geladeira vazia tem mais luz.
#Porque não nasci o suficiente para emprestar nascimentos.
#Porque o samba está numa caixa de fósforos.
#Porque não há como chorar sem fungar.
#Porque fumar é o telhado do suspiro.
#Porque as formigas ruivas são terra transparente.

Fabrício Carpinejar

 Achei esse texto do Carpinejar, simplifica muita coisa, né? #viciadoemtwitter

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não tenho Twitter...:X
Mais o testo me deu idéia para fazer um..XD