4 de jan. de 2010

Promessas de Ano Novo

É com grande prazer que venho aqui para escrever esse post. Todos os anos no mês de janeiro eu faço uma lista de promessas de coisas que eu quero fazer durante  o ano. E com 2010 não foi diferente, listei pequenas coisas, que até parecem bobagens, mas se ao menos a metade for realizada, no final de 2010 eu poderei dizer que o ano foi perfeito. La vai...



  1. Ficar calado
  2. Comprar meu computador
  3. Ler a Biblia
  4. Frequentar a EBD (Escola Biblíca Dominical) regularmente
  5. Cuidar da minha saúde
  6. Ter mais responsabilidade
  7. Voltar a ser dizimista
  8. Passar no vestibular
  9. Assinar minha revista preferida
  10. Estudar mais
  11. Fazer um tratamento dentário
  12. Ser humilde

Como pode ver, promessas são ótimas no papel, já na vida real, para poder conseguirmos realizar algo, temos que dar um duro danado. Espero em Deus que eu consiga realizar vários itens dessa lista.



Nenhum comentário: