4 de jan. de 2010

Primeiro de Muitos...



Farei o 3º Ano, tentarei fazer o vestibular, continuarei sendo chato, e escrevendo aqui no blog. E que venha 2010...  estamos aí para o que der e vier. *.-, please (espero que vocês continuem me lendo). Amo que amo todos vocês. Para mim o ano que acabou de começar está como a imagem abaixo, basta eu escolher as palavras certas para ele ser um ano impár.


Ps. Pessoal desde o ano passado que não escrevo aqui no blog. Hshshs. Saudades de vocês. Gostaria de dizer que 2010 vai ser um ano de muitas mudanças para o blog, a primeira é que em breve eu estarei mudando o lay, ano novo, lay novo. A forma como eu vou escrever e apresentar os posts, também vai mudar. Espero que em 2010, eu possa estar conciliando minhas atividades de importância primária junto com o blog, caso contrário terei que me desfazer dele por um tempo. Tenso. Espero que isso não seja necessário. No mais estou cheio de coisas para postar, só me falta é tempo, pois tenho zilhares de livros e filmes para assitir nessas férias, sem contar os meus livros que tenho que colocar em ordem, catalogar meus recortes de jornais e terminar de construir minha lista de promessas para esse ano. Conto com vocês...



Nenhum comentário: