5 de mar. de 2009

Para meu grande amor...

Para quem esperava quando leu o titulo desse post seria para alguma pessoa sinto muito informar, mas não é. Esse amor trata-se de um dos meus projetos que deram certo, é o Jornal Atrevidos. Ele é meu filhotinho. Periodicamente eu, minhas queridas educadoras de Apoio Anadja e Marineve (e tantos e tantos) me ajudam a criar sempre uma nova edição, que é voltada pára o publico adolescente da Escola Antonio de Amorim Coelho. Quando preparo o jornal fico cada vem mais e mais apaixonado pelo o mundo do Jornalismo e pretendo cursar faculdade. Às vezes as pessoas não entendem (principalmente as mais próximas) o por que de gostar tanto de produzir o Jornal Mural e já tentaram querer abortar o projeto. Mas eu nem ligo já tenho minha opinião formada. Para que não gosta do Atrevidos pegue a mala e vá viajar. (kkkkkk...). Em 2009 estaremos com você e para você. Pois sem você nos não existiríamos. Pois o mais importante do Jornal é o leitor. Obrigado.
Até +.

Nenhum comentário: