5 de mar. de 2009

Leio Logo Existo...



Para muitos não passa de um amontoado de folhas encadernadas mais para mim, e para milhares de outras pessoas é uma das invenções mais importantes da humanidade. O Livro. È tão bom poder folheá-lo, tê-lo entre os dedos, poder viajar sem sair do lugar, ler...
A minha criação pelo gosto da leitura soa até engraçado. Eu ia cursar a 3ª série do Fundamental e ainda não havia aprendido a ler corretamente, pois bem. Minha mãe pegou um livro velho e um cipó e disse que se eu não lesse corretamente eu apanharia. Taí comecei a ler daquele dia em diante e não consegui mais parar. Hoje ela diz de vez em quando esse menino não larga esses livros. (kkkkk...).
Ui, Ui foi muito hilário. Hoje a leitura é parte integrante da minha vida. Não sei ir para algum lugar se não levar um livro, e se passo muito tempo sem ler sofro de abstinência. Com isso aprendi uma coisa:


“Quem não lê mal fala, mal ouve, mal vê”.
Monteiro Lobato.

Até +...

Nenhum comentário: