3 de jan. de 2011

#felizanonovo

Olá, amigos!

Chegamos ao fim de mais um ano. Menos de 24 horas para 2010 acabar. E inevitavelmente o fim do ano nos leva a reflexões sobre o que fizemos durante os últimos 12 meses: o que compramos, deixamos de comprar, pessoas que conhecemos, decisões que tomamos, e etc. Além dessas reflexões, fim de ano é época de promessas: emagrecer, ler mais, dar mais atenção à mãe, se dedicar à escola, enfim, essas coisas que todo mundo faz.
Mas, acima de tudo isso, fim de ano é época de analisar como vai nosso coração. Não, não vu começar com melodramas chatos, mas quero falar sobre o que nos deu alegria, o que nos motivou, o que nos entristeceu. Cuidar das nossas emoções é mais importante ainda que qualquer outra análise, pois é apartir das nossas motivações que nossa vida toma rumo.

Que em 2011 todos nós tenhamos a paciência necessária pra suportar as dificuldades que irão aparecer, flexibilidade para lidar com o diferente, tolerância, e outras qualidades necessárias a quem quer ser uma pessoa melhor. Cuide das suas emoções!

Grande abraço a todos e feliz 2011!

Weslley
Publicitário e Social Media
Blog Novas Ideias: www.blognovasideias.com
Blog Insoonia MTV: www.insoonia.com
Blog Pimentas no Reino: www.pimentasnoreino.com

Ps. Desculpe, esse texto era para ter sido postado no dia 31, mais infelizmente não pude...

 

Um comentário:

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site para anunciar ou encontrar o imóvel que você procura.Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!!!