30 de nov. de 2010

Vestibular 2011


Pessoas que eu amo hoje acabou a minha maratona de 3 dias de vestibular para a Universidade de Pernambuco UPE. OMG! Nunca fiz uma prova tão difícil em toda a minha vida, sinceramente eu não tenho palavras para expressar o grau de dificuldade das provas, principalmente as de exatas, tinham assuntos que nunca tinha nem visto na vida. Agora é confiar em Deus, pois pelo menos não zerei nenhuma das matérias e a concorrência não é das piores. Apesar de tudo foi maravilhoso passar esses três dias vendo pessoas diferentes e os futuros colegas da minha turma de Letras Português. Se Deus quiser, EU CREIO. Babado para contar: um colega meu que passou o ano fazendo cursinho caro pra ****** simplesmente zerou a prova de sociologia. #CortemAsCabeças. Espero em Janeiro poder fazer a minha inscrição nessa Universidade.

 Ps. Ainda tenho uma prova super complicada para fazer na UNEB, nos dias 06 e 07 de Dezembro. Senhor ajudai-me.


Um comentário:

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site para anunciar ou encontrar o imóvel que você procura.Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!!!