3 de nov. de 2010

Grandes Acontecimentos


Galera e ai como vão vocês? A muito tempo eu não ando por aqui. Desde a ultima vez que estive aqui muita coisa aconteceu. Temos uma nova Presidente, foi dia de finados, me diverti muito e também fiquei muito chateado. A única coisa que não mudou foi a saudade de estar aqui. A cada segundo, que passa eu sinto mais e mais vontade de estar aqui com vocês, comentar nos blogs que amo e poder atualizar da forma que me apraz. Mas infelizmente nem sempre dá para ser como queremos e por esse motivo, o que vem acontecendo é a quase total ausência da minha presença nesse quadrado.
A única coisa que posso dizer é: DESCULPAS. Desculpa pelos os comentários que na maioria das vezes não pode ser respondido por falta de tempo, desculpa pela o grande espaço de tempo de uma postagem até a outra. Desculpa, pela a baixa de conteúdo. É! Fui notificado via comentário que esse blog já teve dias melhores e quase estava chegando a falência. Isso me deixou tão triste. Mas apesar dos pesares sempre que puder estarei aqui com vocês, na maioria das vezes não posso mais eu abro uma brecha na minha agenda. O mais breve póssivel voltarei a comentar com mais regularidade os blogs que sigo. OMG! São mais de 80.
Antes de ir, também gostaria de agradecer as mais de 21.000 visitas. Happy *---* Isso só me estimula a continuar cada vez com mais ânsia de estar aqui. Pois vocês são o TUDO que pode transformar o meu mundo que sem vocês é um NADA.



2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Own Jô,seu blog continua mara,pode ter certeza,espero que volte logo *-*

Beijo

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site para anunciar ou encontrar o imóvel que você procura.Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!!!