15 de out. de 2010

Notas...

Olá, pessoas que eu amo a quanto tempo eu não venho falar com vocês diretamente. Infelizmente ou felizmente ando muito sem tempo para poder postar todas as coisas que quero. Mas hoje abri uma brecha na minha assoberbada agenda para poder contra-lhes as últimas novidades do meu mundo atrevido.

1. ESTOU ESTAGIANDO
Pois é, sai dessa vida de ostracismo e agora me falta é tempo para fazer o que antes fazia parte da minha rotina. Estou estagiando na Prefeitura Municipal de Petrolina, no Setor de Protocolos. Adorooo... Muito legal as pessoas e a experiência que estou vivenciando, é surreal.

2. SAIU UM TUITE MEU NA REVISTA SUPERINTERESSANTE
Isso já faz um tempinho mas não tive tempo de lhes contar. A @revistasuper de agosto que falava sobre bebês, também tinha uma reportagem sobre Os Simpsons, li e adorei, fui lá no meu Twitter o @atrevidoemeio e escrevi um Twett, para a revista. Para minha surpresa quando estava folhando a revista de Setembro, meu comentário estava publicado lá. Tipo assim, em uma revista de circulação nacional, saiu o nome do meu blog. Fiquei Uber feliz. Espero sair em outros locais futuramente. Isso já foi um bom começo.

3. ABRI UM TUMBLR
Já fazia muito tempo que eu conhecia essa rede social, mas sempre tinha preguiça de abrir um. Finalmente, tomei coragem e abri um Tumblr para mim. O Devaneios Tolos, provavelmente você que me acompanha aqui e lá, poderá ver algumas coisas repetidas, pois a maioria das coisas postadas lá, que eu reblog de outras pessoas, eu me identifico demais e sempre gosto de postar, no meu blog também.

4. ESTOU MUITO ASSOBERBADO
Graças a Deus. Talvez a maioria das pessoas podem estar me achando louco por dizer isso,.Mas a verdade é que eu realmente adoro estar sem tempo. E daí que eu não posso mais ler meus livros,? Assistir 3 filmes por dia? Ou simplesmente ficar acordado até as 03:00 hs, assistindo o Programa do Jô? Quem Diabo liga.O  importante é que estou feliz. *---* A única coisa ruim é não poder estar aqui presente, como era antes. Mas juro que apesar de não poder mais comentar os posts, de vocês eu continuo acessando cada um daqueles blogs que eu comentava com regularidade. Amo todos de ♥. Gostaria de agradecer a todos os que continuam vindo aqui, e prometo que voltarei mais vezes.

Onde você estiver não se esqueça de mim...♫

2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ah que bom que têm acontecidos coisas boas com você Jô!Queria comprar a revista para ver seu comentário lá,hehe Deve ser legal ver seu nome numa revista nacional o/

Beijos

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site para anunciar ou encontrar o imóvel que você procura.Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!!!