25 de out. de 2010

Decifra-me ou Devoro-te...


Não gosto de deparar-me com paradigmas, se somos o que gostamos, se somos o que vivemos, não vivo na opinião alheia, não vivo com o que acham, com o que pensam. Vivo o que me faz feliz, vivo o que me é real, vivo o que me é plausível.
Viver é muito mais que musicas, artistas, roupas, filme, series, muito mais que apenas consumir, muito mais que criticar as pessoas, muito mais que tirar conclusões, viver é muito mais que as estrelas do céu, muito mais que as borboletas que preenchem nosso estomago.
Não pertenço a um mundo de desigualdades, a um mundo de violência, em um mundo onde o possuir e o usar valem mais que o caráter, valem mais do que eu possa sentir. Não pertenço a esse mundo. Não quero pertencer.
Não quero o caos da porta pra fora em minha vida, meus problemas não diminuem os seus, minhas opiniões não te forçam a largar as suas, minha estrutura é essa, Deus me deu. Deus é tão generoso em me deixar viver aqui, é tão bondoso em querer que eu frutifique, mesmo com toda essa turbulência de opiniões!
Sou sinceridades, sou emoções, sou fraquezas, sou o que fala demais com quem amo, sou o que fico quieto com quem duvido do caráter, sou o tímido da faculdade/escola e o insuportável com meus amigos, não tenho duas caras, não sou duas pessoas, sou o que sinto no momento, sou minha realidade, sou essas confusões de ideias, esse turbilhão de sentimentos, sou eu, sou Marcelo Soares/Joabe Nunes. Seja bem vindo ao meu mundo!

Do Blog Uma Dose de Ach! do Marcelo Soares

2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Somos tudo isso e um pouco mais,já que cada um é diferente do outro e têm suas peculiaridades.
Muito bom o texto *.*

Beijos

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site para anunciar ou encontrar o imóvel que você procura.Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!!!