26 de ago. de 2010

Sonhar? Sempre!

Sonho ¬do latim somniu.

Cada dia que eu me acordo eu fico a pensar se realmente vale a pena continuar com essa "felicidade clandestina" chamada sonhar. E não tenho dúvidas que a melhor resposta é o SIM. Sonhos constroem-se  e destroem-se todos os dias. Mas nem por isso devemos desanimar dessa tão bela, mas não fácil jornada. Infelizmente nem todos sabem sonhar corretamente, podendo acabar em consequências terrivéis.  Combustivel da vida. (Minha definição). Aquele que não sonha atire a primeira pedra. No dia em que idealizamos algo, esse algo primeiramente é um sonho e somente depois  poderá se tornar real. Eu particularmente sou um sonhador de carteirinha. Sou movido a sonhos e eles me movimentam aceleradamente diga-se de passagem. Infelizmente ou não, existem sonhos que ficam para trás, mas pode ser que aquilo não era o melhor. Que o melhor de hoje pode não ser o bom de amanhã é óbvio. Acredito que se realmente o sonho for essencial ele não se perderá pelo o caminho. Como diria Cury não podemos nunca desistir de nossos sonhos, pois sem eles quem nós seriamos? Em? E não adianta aparentar um coração duro, porque no fundo no fundo todos alimentamos sonhos. Uns mais, outros menos só muda a "dose". Ultimo conselho: Nunca escute quando alguém disser que você não irá conseguir. Provavelmente as pessoas fazem isso por que não tiveram oportunidade de realizar os seus sonhos, que na verdade talvez fossem apenas pequenas utopias. Como já dito acredito que quando verdadeiramente se sonha com algo você vai até o fim para tentar realizar. Jamais pense que seus sonhos não se realizarão, pois foi através de sonhos que estamos aqui sentados e lendo esse texto de caráter duvidoso. Concordas?

#Pauta Blorkutando N° 100

Desculpe-me por ter fugido um pouco. Porém foi essas palavras que vieram a minha mente enquanto pensava sobre o assunto. Xau *---*


Nenhum comentário: