6 de ago. de 2010

Não da para ser feliz sempre... Ainda bem!



Presumo que a coisa que as pessoas do mundo inteiro mais querem é serem felizes. Mas na maioria das vezes isso não é possivel. Pelo contrário o que menos acontece é estarmos felizes. E é ai que se encontra a coisa boa! Você deve está se perguntando se esse menino é doido, ou esqueceu de tomar o rémedio hoje. Nenhuma das alternativas anteriores. O motivo de dizer isso é por que não existe nada melhor do que depois do tédio, da tristeza ou da pior situação que você possa estar passando, conseguir driblar tudo isso e no final encontrar com o seu tão sonhado momento feliz; é de uma natureza impár.
Na verdade não existe felicidade e sim momentos felizes. Já imaginou se sempre estivessemos felizes com tudo e com todos. Não teria a menor graça, né? Por quê? Pelo o simples fato de que não saberiamos valorizar os verdadeiros momentos felizes, pois ja vivériamos mergulhados na felicidade. Ás vezes é necessário passar por momentos difíceis para que possamos alcançar a felicidade. Nada nessa vida vem de mão beijada. Longe de mim querer dizer que estar triste é melhor do que estar feliz. #nuncanagaláxia Não importa o tamanho de sua felicidade; para que ela possa ter se tornado real ela antes teve que passar por momentos um tanto não felizes.
Ou você ia querer ser muito, muito, mais muitooo feliz se não soubesse o que é ficar triste. (pequena explosão) Aliás ficar o tempo todo se preocupando em estar/ficar feliz, pode lhe deixar profundamente não feliz. Pense nisso!

Então relaxe e confie no post que está logo abaixo.

Joabe no momento não sabe se está triste ou feliz. #lapergunta

Texto baseado na coluna Desneurando da Liliane Prata


3 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ahh nunca tinha pensando nesse ponto de vista,mas têm razão,nada melhor do que depois de momentos difíceis viver um momento feliz.Mas vamos combinar,momentos ruins são muuuito difíceis e ás vezes pessoas não esperam e acabam desitindo da felicidade,é uma triste realidade né.

Beijos *.*

José Almir disse...

Or, Joabe realmente você está ceerto do que esta falando, já pensou agente a todo momento feliz? não teria graça mesmo. Você agora me fez pensar realmente nos meus momentos felizes, e sei que ao longo da minha vida, os meus momentos mais felizes foram com a minha turma da escola ! *-------* aai, TERCEEIRO ANO, SAAUDADES DEMAAIS !

PARABÉNS PELA POSTAGEEM ! VC SE SUPEROU NESSA !

Cris . disse...

O que nos faz feliz são aqueles pequenos momentos que as vezes até passam despercebidos, nada melhor do que chegar em casa a tarde e nos jogar no sofá depois de um dia bem corrido.

adorei seu post.
Me deu uma vontade de aproveitar mais cada instante.

Beijo doce.