23 de jul. de 2010

Decepção


Ele está tão confuso, mas não vai desanimar ele é o seu amigo e isso logo vai passar...
4/1

Que temos que lidar com a decepção todos os dias isso é um fato, mas que as vezes você se surpreende com quem lhe causa a tão comum decepção é um fato 2. O pior é que quando é uma pessoa que amamos isso nos causa mais dor. As vezes nós construimos uma redoma de vidro ao nosso redor e escolhemos algumas pessoas para cuidar dela, assim como fez o pequeno principe com a sua adorada flor. Mas infelizmente algumas pessoas tiram a redoma e nossos frágeis espinhos não são suficientes para nós manter e aí vem a decepção. Sei que passarei ainda por muitas decepções; mas sinceramente essa última me deixou muito triste.
Fazer o que não da para ser tudo perfeito. E sei que amanhã quando tudo tiver passado; eu vou fazer a minha cara de blefe e tudo estará melhor. Por que na minha lei a gente era obrigado a ser feliz...


Um comentário:

Mima disse...

Amo essa música.
Canto pra mim mesmo:

Deus é seu amigo e isso logo vai passar"


E passa mesmo.