30 de jul. de 2010

Arrependimento



Há momentos na vida em que nos deparamos com certas situações que nos parecem perfeitas. Logicamente optamos por aquilo que nos mostra ser melhor, mas infelizmente o final pode ser inesperado. Quando aquilo que era perfeito, se mostra dificultoso a primeira coisa que fazemos é nos arrepender daquilo que fizemos. E logo começamos a conjecturar que se tivéssemos pensado mais de uma vez isso poderia não estar acontecendo.
O meu pensamento hoje é: pensar uma vez, depois outra, outra e mais outra. Somente depois de tudo isso, analisando os prós e os contras é que finalmente tomarei a minha “sábia decisão”. Arre! Estou farto da síndrome do arrependimento. Agora é decidir e cumprir a risca a minha palavra. Pois uma vez tomado a decisão, não adianta arrepender-se. Por que infelizmente sofrer por arrependimento não vai fazer voltar atrás à decisão. Mas que pode servir para que não cometamos o mesmo erro, isso sim, serve que é um santo remédio.


3 comentários:

nikki disse...

adorei :')

Anônimo disse...

gostei, .. aprendemos com os erros ;)

Cris . disse...

Também estou precisando pensar 1, 2, 3 ou ate 10x antes de decidir algo. O arrependimento é algo mt tardio, e não vale apena sofrer depois do acontecido.

Beijos Meu .