13 de mai. de 2010

Twitter *---*



Não consigo mais viver sem Twittar, simplesmente tornou-se um hábito na minha simples vida. Acompanhar em tempo real "todas" as coisas que acontecem no momento, me faz sentir como se eu estivesse construindo um pouco da história. Tá bom, parece meio piegas, mas é assim que me sinto. O futuro da informação se baseia na praticidade. E nada melhor do que poucas palavras, para sermos mais exatos 140 caracteres. É viciante! A oportunidade de ser lido por milhares de pessoas, dá aquela sensação de tô pagaaandoo. Poder seguir pessoas famosas e dar opinião no seu estilo de vida, somente se tornou possível depois da explosão desse microblog, que tornou-se febre entre os famosos. Sem falar o quanto é divertido ler os fakes e aqueles twitter criativos. Realmente é um segundo mundo onde de tudo se lê e vê. O futuro da noticia será no Twitter, e eu estou dentro até o pescoço. E aí? Folow-me @atrevidoemeio



Nenhum comentário: