1 de abr. de 2010

OMG!

Vou Fechar o Blog! #fato

Briks. Esqueceu que hoje é o dia da mentira. Ufa! Não pretendo fechar esse lblog tão cedo, talvez nunca na galáxia. Hoje é um dia #bad. Não gosto de mentiras, só as uso na ultima possibilidade. Como li mais cedo o twitter "A final do BBB deveria ter sido hoje, para ser verdadeiro". Falar nisso, me deixa altamente estressado. #eatreva. Aquilo não passou de uma manipulação da Globo com os brasileiros, como li também no twitter: O BBB da diversidade foi ganho por um machista e homofóbico. É fato: hoje realmente deveria ser o dia escolhido para a final do BBB 10, que foi nota 0.  Agora Acabei de almoçar maravilhosamente bem, bacalhau, macarronada e tantos e tado. #mara. 
Estou um pouco afastado aqui do blog, mas pretedo durante esse mês postar mais vezes. Abril é um mês muito especial para mim, pois tem várias datas importantes inclusive meu aniversário. Aff... Nunca me senti tão velho. #fato. Tenho altos trabalhos para fazer no fim de semana e além de tudo ainda tenho que colocar toda a máteria da escola em dia. OMG! Tentarei  ler pelo o menos A Paixão Segundo GH de Lispector. Não sei quando voltarei aqui, acho que só na segunda mesmo. Vou ficar morrendo de saudades.


2 comentários:

Lílian disse...

Que susto. Conheci o Blog hoje e gostei. E tudo que eu gosto some. Acho que sou diferente (rs).

Continue postando, que você faz bem.

Parabéns.

Anônimo disse...

Seu blog está cada dia melhor, portanto continue postando essas coisas maravilhosas que você coloca. Outra coisa, não queira que as pessoas sejam como você gostaria, pois todos nós temos nossa forma de ver, sentir, pensar, agir, enfim... Viver. Use seu potencial para ajudar as pessoas e não para humilhá-las.