30 de abr. de 2010

OMG! Niver *-----*

Hoje vai ter uma festa
bolo guaraná muito doce pra você
É o meu aniversário
Vamos festejar os amigos receber...
Xuxa

Pode tirar o cavalinho da chuva que não terá bolo grátis. Sinto muito informar mais o trecho da música acima não passa de uma cascata. Não vai ter festa nenhuma. Infelizmente.


Pois é pessoal não consigo acreditar que hoje é meu niver. 17 years. Meu Deus como o tempo passa e todo ano eu não acredito que vou chegar ao próximo. Mas graças a Deus eu cheguei a mais um ano. Muito obrigado Senhor. Mais responsabilidades e também melhorias. Asssim que eu vejo o meu ultimo ano de não responsabilidade por grandes problemas. De hoje a um ano a minha vida passará por grandes modificações e isso só fara com que eu amadureça mais e mais. Infelizmente não da para tapar o sol com a peneira e dizer: mas eu ainda sou pequeno. Não! Não sou mais uma criança, mas também não sou um adulto, portanto respeite a particularidade de cada etapa da minha vida. A todos os que me desejaram um feliz  aniversário o meu mais sincero muito obrigado. Amo todos vocês. Xoxos...



10 Motivos para estar feliz por completar 17 anos...

  1. Estou mais velho
  2. Minha altura melhorou
  3. As pessoas realmente me consideram um adolescente
  4. Tenho grandes amizades
  5. A minha familia me ama
  6. Várias pessoas lembraram que hoje é meu niver
  7. Ganhei presentes
  8. Me incentiva a lutar pelos os meus objetivos
  9. Sei que ainda ganherei mais presentes
  10. Nunca estive tão perto de completar 18 anos
O meu pedido é que: Onde você estiver não se esqueça de mim... E como eu li no blog Mundo Caduco:
Como pode um ano inteiro passar em uma só noite?
E que venham os anos e que eu consiga conservar tudo aquilo que me apraz...


5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por essa data tão especial, que Deus ilumine sua vida e que consiga realizar seus sonhos. Continue esse leitor voraz e incentive outras pessoas a adquirirem esse gosto pelo mundo da leitura.

Jeniffer Yara disse...

Ahh Parabéns Jô! Sempre é bom fazer níver,haha,te desejo muito amor,muita paz e felicidades em todos esses anos que ainda virão por aí! Concordo com tudo o que disse,sobre ficar mais velho e talz...rs'

Bjs!*.*

Ronaldo disse...

meu parabens amigo, muitas felicidades e sucesso pra ti, és merecedor disso.

mudei o layout do blog, da uma olhada la depois

abs e bom final de semana

A. disse...

os 17 é uma passagem eterna para os 18, parece nunca acabar, e o tanto de documentos que você tem que tirar? eu não vejo a hora de sair dos 17, faltam mais ou menos 48 dias, não aguento mais....é sério um dia você concordará comigo.

Tiêgo R. Alencar disse...

Ah, FELIZ ANIVERSÁRIO, Joabe! Desculpa mesmo por não ter vindo antes, é que não consegui mesmo tempo pra visitar seu blog! Mas tudo de bom, muitas felicidades e sucesso com o blog!

Abraços :)