29 de abr. de 2010

Iâmbico

Estava agora pela a manhã tentando me atualizar como os 80 blogs que sigo e sinti-me um pouco mal, pois não consigo ler e comentar nem na metade. Gostaria de estar pedindo desculpas a todos os que comentam aqui e eu não posso retribuir os recados. Infelizmente eu não tenho internet em casa e o tempo que uso pra atualizar o blog não dá para comentar em todos.

Fico maravilhado com coisas que leio aqui nesse "segundo mundo" ando muito tenso e sem inspiração. Espero que passe. Vou ter que me afastar um pouco daqui  a partir do dia 1º de Maio. Estarei começando a estudar todos os dias para o ENEM, agora a minha vida na net se resumira a procurar assuntos e mais assuntos, provas e dicas para me sair bem na prova e tentar ingressar na universidade. Me desejem sorte, e me perdoem se porventura tiver que abandonar vocês. #tenso



Um comentário:

A. disse...

eu também não tenho internet e não consigo ler nem metade, faço minhas as suas palavras.