14 de abr. de 2010

Conversas

Amigos são a familia que nós escolhemos ter...

E é com grande prazer que vós falo que hoje gastei tempo conversando com uma amiga de longe, que não falava a muito, mas muito tempo mesmo, ela mora lá no Belém do Pará, eu a conheci pela a internet. Ela é dona do maravilhoso blog Simplesmente Jeniffer e desde que a conheçi foi amizade a primeira vista.

Quando converso com ela sinto-me confortado e sei que posso partilhar minhas opiniãos com alguém que pensa de forma similar. Meu muito obrigado por dedicar seu tempo Jeni a conversar comigo. ♥ *----*.

A melhor parte da conversa eu dei um print, para vocês. Não sei se vai ler. Está muito piegas. Jeni adorei conversar essa noite com você, Bela. Xoxo <3

 (Clique na imagem para ler...)

Um comentário:

Mima disse...

Nunca é piegas conversar com um amigo. Cada momento é especial..

Que sorte a sua por ter a Jennifer.
Preserve isso. É o que há de mais especial na vida..

Beeeeiiijo.