16 de abr. de 2010

Confissões de Um Adolescente Em Crise

Buemba! Hora de falar o que está acontecendo comigo nesses dis de reclusão. No meu ouvido agora esta tocando Gaga/Bad Romance, estou sentado em um colchão na sala da minha casa, ao fundo ouço a minha mãe comentando o capitulo da novela. Isso me deixa um pouco feliz. Vidinha pacata né?

Mas exatamente nesse momento estou me sentindo um anacrônico. Ou eu estou muito a frente do meu tempo, ou nasci na época errada. estou um pouco deprê por que está chegando o meu anivérsario, sempre é assim. Aliás nunca me senti tão velho. éatreva.com. Mas voltando de onde não parei, estou muito preocupado com o ENEM, esse ano vai ser pra valer. #VouConfessarQue, não me imagino na universidade. São tantas coisas que eu vou ter que mudar para me adequar a esse tão vasto universo.  Estou sentindo falta de alguém para conversar, principalmente no MSN. Ninguém me manda um recado no orkut, não responde meus twetts, e nem sequer olham na minha cara. Para completar tem mais de um mês que o meu aparelho de DVD quebrou e eu não assito mais nehum filme que preste. Não consigo mais terminar de baixar Gossip Girl e só tenho 3 canais de TV para assitir, é um pior que o outro. Traduzindo: PAREI, NO TEMPO! A sorte é que eu ainda tenho os meus leais amigos: os Livros. Tenho lido muito esses dias, principalmente Quintana. Para piorar mais a situação não estou mais atualizando o meu blog com a regularidade e quantidade que eu gostaria. Ir para a lan é triste, não por causa do dinheiro, mas por conta da velocidade. Antes eu fazia tudo que necessitava, em meia hora. Na lan são necessárias no minímo o dobro, dependendo da quantidade de usuários no momneto. Na escola estou com bastante dificuldade em Matématica, Química e Biologia. Números complexos e Genética não são muito a minha praia. Infelizmente! A falta de dinheiro também tem assolado muito a múa, como não tenho emprego fixo e não tenho renda, vivo de pequenos bicos que na maioria das vezes é insuficiente e está ficando cada vez mais difícil. A crise econômica tá braba. Meu mp4 só toca quando quer, e comprar outro só Deus sabe quando. Quem me conhece bem, sabe que eu só falto surtar quando não escuto minhas músicas. Até agora o ano não revelou nada de tão bom para mim, mas vamos a luta ainda restam vários meses e a vida é uma caixinha de surpresas. Né? Meu "tratamento dentário" vai de mal a pior, as minhas obturações que não tem nem 6 meses começaram a cair #tenso. Preciso restaurar os meus dentes o mais rápido possível. Fico depressivo quando não posso sorrir para tirar uma foto. Na vida sentimental, está como sempre, mas parado do que poste. #fail. Eu acho que vocês já estão cheios de ler os meus textos contando minhas lamurias. Desculpe. A razão é que quando eu escrevo eu sinto como se tirasse um fardo de cima de mim. E consigo prosseguir com mais força para esse caminho que foi trilhado para mim. E apesar de tudo isso, eu só tenho a agradeçer a Deus por estar vivo e em condições razoáveis, pois existe pessoas que estão em situações muito piores que a minha e isso é #fato. E eu aqui nessa vida "mansa", ainda curtindo Gaga/Brow Eyes, enquanto faço uma das coisas que mais gosto: Escrever. #adoroumdrama.


3 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Own Jô que pena que sua situação não é boa, tipo você faz bem mesmo em expressar tudo isso em textos;já passei por uma fase beeem ruim,quase que parecida com a sua,tirando alguns fatos é claro,e tipo tive que ter paciência e confiar muito em Deus que tudo ia dar certo, essa história de ENEM tbm me assola,além disso tem o Vestibular,mas cara,confio me Deus e em mim tbm que me esforçarei pra que tudo dê certo!

Espero que essa fase ruim passe logo pra você,como passou pra mim! *-*

Bjs!

José Almir Leite disse...

êeh, Joabe acho quee eu seei qual é a fase que vs ta passando! Confie em vs e vs vai vencer essa fase! ENEM ? VOCÊ CONSEGUE

Abraaços :D

Beê disse...

hey, Enem nem é tão fail assim. vai com fé, dá pra vencer essa só na dedução/interpretação e pá.
E olhe, na minha experiencia, universidade nem é outro universo não. No principio eu pensei: nossa vai mudar meu mundo!
Mas óh, bate um ano e voce ja vê que é a mesma merda de ensino médio, decorebas e as vezes bate um baita desânimo. :/ e seus colegas de lá, tbm acabaram de sair da escolinha...
conselho: escolha um curso q mais tem a ver contigo, pra que pelo menos a maior parte das decorebas sejam interessantes pra ti. e quando bater o desânimo e o stress acadêmico, que seja também suportável !
Bjo, não ligue, tudo é fase, passa que voce nem vê.