20 de abr. de 2010

Aparência.

Sabe quando você se sente verdadeiramente um pária? É quando você olha ao seu redor e parece que todo mundo tem o rosto perfeito, a pele perfeita, os melhores BFF’s e as melhores roupas. E você? Você está sentado, comendo as migalhas que sobram. Chega! Eu quero a fatia inteira e com muita manteiga. Não agüento mais ser o último em tudo, e o primeiro em fazer tudo para todos. Eu também quero os melhores amigos, a melhor aparência #fail, talvez as melhores roupas, logicamente quando eu trabalhar para comprar. Futilidades? Talvez! Mas só quem sente o gosto amargo do que é ser um pária, para saber esse real significado. Pode ser que eu esteja fazendo tempestade em copo d’água, mas ultimamente eu me sinto afastado de tudo de todos. Parece que todo mundo é feliz, menos múa. Na verdade eu sei que cada um passa pelos seus problemas, mas sentir esse sentimento de ignóbil, éatreva.com. Quer queira quer não, todo carnaval tem seu fim e esse não será diferente. Xoxo! *---*


Nenhum comentário: