13 de abr. de 2010

About Me

Sabe quando você se sente verdadeiramente um pária? É quando você olha ao seu redor e parece que todo mundo tem o rosto perfeito, a pele perfeita, os melhores BFF’s e as melhores roupas. E você? Você está sentado, comendo as migalhas que sobram. Chega! Eu quero a fatia inteira e com muita manteiga. Não agüento mais ser o último em tudo, e o primeiro em fazer tudo para todos. Eu também quero os melhores amigos, a melhor aparência #fail, talvez as melhores roupas, logicamente quando eu trabalhar para comprar. Futilidade? Talvez! Mas só quem sente o gosto amargo do que é ser um pária, para poder entender. Pode ser que eu esteja fazendo tempestade em copo d’água, mas ultimamente eu me sinto afastado de tudo e de todos. Parece que todo mundo é feliz, menos múa. Na verdade eu sei que cada um passa pelos seus problemas, mas sentir esse sentimento de ignóbil, éatreva.com.
Quer queira quer não, todo carnaval tem seu fim e esse não será diferente. Xoxo. #desculpapeloodesabafo

Nenhum comentário: