1 de fev. de 2010

Tudo novo de novo


Eu e você, poderia ser; mas o vento levou...

E aí pessoas, como é que vai? Espero que bem, fevereiro é um mês que passa tão ligeirinho, desejo que dê para eu fazer ao menos metade do que eu estou planejando, meu final de semana foi mais ou menos. Assiti zilhares de filmes, mas não poderia deixar de comentar um em especial, BANG BANG VOCÊ MORREU é um filme muito interessante que narra a historia de um garoto que é vitima de bullying na escola onde estuda e se torna um pequeno terrorista por conta desses traumas. Também estou preparando um conto para publicar aqui no blog, até agora so está pronta a primeira parte. Posso adiantar que vai ser um romance adolescente, ainda não terminei por conta de estar sem tempo e a segunda parte não se encaixar direito com a primeira. Se por acaso alguém quiser me dar algumas sugestões ou até mesmo me ajudar a escrever o conto, é só entrar em contato, adoraria escrever com mais pessoas. Espero terminar esse projeto em breve, pois as minhas aulas começam daqui a dois dias buuuááááá ai as coisas vão ficar bem mais apertadas, pois tenho que estudar bastante e ainda por cima estudar para o enem. Mas se Deus quiser eu consiguirei. Troquei de layout, acho que deu pra perceber. Gostaram? É um dos meus própositos como blogueiro, enquanto eu não comprar um domínio próprio, todos os meses eu troco de lay. No mais essas são as únicas novidades. E você o que me conta de novo?

Um comentário:

j.almirLeite disse...

- Gostei mt, do seu no lAY !
bom, é verdade temos que começar a estudaar o enem ta aí !

e o vestibulaar p. JORNALISMO tmbm né ?

hauhsuahushuahsuhuahsuhasa

PARABÉNS!.

" ATREVIDO E MEIO " Blog p.
intelectuais!

... Nessas férias iria criar o meu blog, mais infelizmente, a internet de minha casa não ta mt boa ! :/
mais se deus quiser voou fazeer!