23 de fev. de 2010

Selinho

Fazia muito tempo que eu não recebia um selinho, mas finalmente ele chegou. Esse eu recebi da Ailma dos blogs Chá das Cinco e Mima. #adoro. Mimas, muito obrigado...


O selo consiste em que eu fale 7 coisas sobre mim. Lá vai...

  1. Eu não sei andar de bicicleta. #pasmem
  2. Meu sonho 2010 é tirar uma boa nota no ENEM e entrar na universidade
  3. Amo seriados, estou baixando Gossip Girl, são n's episódios
  4. Tenho TDA (Transtorno de Deficit de Atenção) mas já estou melhor
  5. Até os 12 anos eu morria de medo de pessoas albinas
  6. Já sofri de TOC (Transtorno Obssessivo Compulsivo) mas já estou totalmente livre
  7. Não tenho amigos verdadeitos #bjomorri
Algums coisas parecem absurdas mas são totalmente verdadeiras. E os indicados são...

Delano Alexandria do Blog do Anônimo
Francielle do Menina de Óculos
@thiagauns do Imaginem Só
Bertonie do Vacaciones
e a Cinthia Fernandes do Meu Web Diário

Como sempre postar selinho da o maior trabalho mais espero que tenham gostado...



2 comentários:

Anônimo disse...

Pô Atrivido, que legal cara!!, me cinto muito feliz por isso, muito obrigado e Toda sorte de benção pra vc!!!

Aquele abraço!!

Cinthia de Castro Fernandes disse...

LINDO! Amei o selinho ! Já postei e tudo! Obrigada, viu ?
Ah, e sobre minhas visitas aqui, não precisa agradecer! Você é sensacional! Beijos !