12 de fev. de 2010

Nostalgia

Ainda estou atônito em saber que o meu seriado "global" preferido teve fim, foi no ano passado mais isso ainda me deixa bastante abalado. Buuuuááááá. Infelizmente depois de 3 anos convivendo com o Jambalaya todas as terças-feiras sinto-me triste sabendo que não estarão mais lá quando eu ligar a TV. Eu não consigo visualizar programação de terça sem Toma-lá-dá-cá. Não vou dizer que o seriado foi 100% perfeito, pois estaria mentindo, teve vários erros, daí. Mas foi lá qe eu me viciei em dizer Mara, e outros bordões, adorava fingir estar dando uma siricutico da Celinha e achava o Adonis o melhor personagem, me identificava demais com ele. Saudades tanannan, tanannan, como diria Celinha. Como tudo que tem começo tem fim, e o que é bom dura pouco, esse carnaval também teve seu fim. Quem sabe daqui a pouco lançem um seriado que me faça sair do ostracismo assim como esse me fez. Sabe Deus. Mas Toma-lá-dá-ca, deixou uma lacuna impreenchível. Saudades ♥ (Bozena, Dona Deise, Copélia, Rita, Isadora, Adonis, Tatalo, Seu Ladir, Drª Percy, Mario Jorge, Celinha, Alvára, Arreli e Marili). Como diria Alvára, não podia ter cabado, não podia ter cabado rárárá, acabado rárárá, acabado rárárá. Acabado....




Nenhum comentário: