8 de fev. de 2010

Consideraçãos Sobre o Amor ♥


Amor perigosa doença mental.
Platão

Por que que amor rima com dor?
Múa

Achei você no meu jardim
Entristecido
Coração partido
Bichinho arredio
 
[...]
A minha herança pra você
É uma flor com um sino, uma canção
Um sonho, nem uma arma ou uma pedra
Eu deixarei
 Vanessa da Mata



Realmente como diria Platão é uma perigosa doença mental, acho que estou começando com os sintomas. Por acaso alguém tem um remédio urgentemente. Please.
 

Um comentário:

Cinthia de Castro Fernandes disse...

Vejo um coraçãozinho sofrendo por amor ?
Se ama, não esconda ! Declare-se ! Mesmo que a pessoa não retribua este sentimento. Ao menos você estará livre de uma dúvida que não consegue calar.
E lembre-se: Antes de qualquer coisa, tenha certeza que não vai se arrepender; para mais tarde não acabar com uma amizade ou sei lá.
Você tem um sentimento muito lindo, viu ?
Você é especial. Parabéns. Não se vê pessoas como vc por aí !