5 de fev. de 2010

*-----*

Gente estou muito feliz esses dias, ontem começaram as minhas aulas, é muito tenso estudar a noite, estou dando uma passadinha rápida por aqui. Gostaria de dizer que agradeço do fundo do ♥ as minhas 15.000 visitas. OBG. Demais. Nunca pensei que pudesse chegar tão longe. E agora mais uma rodada de uma das seções para qual eu mais gosto de escrever...

O retweet é única prova de que alguém leu o que você tweetou.
Só porque eu estou alegre não quer dizer que eu não esteja triste.

@brega_falcao 
Cuba só tem um dos melhores sistemas de saúde porque não deixam instalar McDonald’s por lá@tiodino
Na era da informação as pessoas tem raiva de quem sabe mais. É paradoxal

@micaelsilva
#VocêPrefere Ganhar uma viajem de um mês viajando pela Europa OU Levar 1 milhão de dólares para ajudar as pessoas no Haiti? #EuPrefiro
@VocePrefere
Pois é, como vemos o twitter dá de tudo. Quando eu tiver tempo eu garimpo mais umas coisinhas de lá. #Xoxo 







Nenhum comentário: