12 de fev. de 2010

Até +...

Pois é pessoal estarei fora por uns dias, passei toda as minhas férias aqui com vocês, mas agora no carnaval eu vou dar um tempo, relaxar a minha mente, para voltar com toda a força. Estarei indo para um acampamento da minha igreja vamos tesouro não se misturem com essa gentália por isso estarei afastado da net por uns dias e não poderei estar atualizando meu blog e twitter com as ultimas novidadades do meu universo particular. Mas enfim, sentirei bastante saudades, principalmente daqui, mas ninguém é de ferrro. Vou me divertir um pouco e quando voltar conto como foi para vocês.

Gostaria de agradecer a todos os meus visitantes muito, muito obrigado. Principalmente você. Até a quinta se Deus quiser. E se preparem por que vem novidades aí pela a frente. Aguardem. #tenso


Um comentário:

Cinthia de Castro Fernandes disse...

AHuahuHAUha rachei de rir com "vamos tesouro não se misture com esta gentalha" uaHUA
- SIM MAMÃE ! AhauhA
Poxa, já que eh assim... divirta-se bastante. Estar à companhia de Cristo é sempre bom ! Bjos