18 de fev. de 2010

Acampamento 2010

Pessoal sabe o que é desligar o seu celular, nada de msn, orkut, twitter, blog ou qualquer sombra de internet? Não? Pois foi assim que eu passei o meu "carnaval". Passei três dias em um acampamento muito bom, com o pessoal da minha igreja. Ótimas conversas, banhos de psicina, sem falar na guerra que rolou na madrugada. Esses dias me fizeram refletir o rumo que a minha vida vem tomando, e o mais incrivél é que eu descobri que eu consigo fazer alguma coisa, além de me esconder na frente de um computador. Foram dias de paz. Muito legal está conversando o tempo todo e ainda por cima com pessoas que a gente adora. Claro que não foi 100% maravilhoso, mas superou minhas expectativas. Estaria mentindo dizendo que não tive saudades daqui. Claro que tive. Mas o importante é saber que a vida não é só isso. O acampamento tinha como tema "Recomeço", e realmente é tempo de recomeços em todas as aréas da minha vida. #ótimoacampamento, #saudades. Até 2011, se Deus quiser...


Nenhum comentário: