18 de jan. de 2010

Vai um gole?



Tem dias que a gente acorda e se pudesse tomar uma colherada desse chá, até que não seria uma má ideia. Já imaginou se na hora daquela prova super dificíl, ou quando a mãe da gente tá dando aquela maior bronca, nós pudessémos tomar uma dose. Seria maravilhoso. Mas como todo remédio, quando passar o efeito, nós teremos que arcar com as consequências, que talvez estejam maiores ainda. Viu, nem sempre o caminho mais fácil é o melhor. Então o jeito é encarar os problemas de frente. É dessa forma que eu venho tentando encarar meus problemas ultimamente. Não adianta fugir agora, uma hora ou outra você vai ter que se apresentar. E aí? Será que é melhor empurrar o sofrimento com a barriga, tomando um "chá de sumiço"? Ou encarar o problema de frente? Pense nisso! Eu particularmete prefiro a segunda opção. E você?



6 comentários:

Henrih Kurty disse...

up

Os Confundidos disse...

Pois é, brother...
Como dizia Bob: "A vida é pra qume topa qualquer parada, não pra quem pára em qualquer topada."
.
Parabéns pelo sue blog... Muito bem estruturado, e você escreve muito bem!!!.
.
http://osconfundidos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Os problemas estão ai para serem encarados e superados. O chá de sumiço seria apenas uma solução momentanea, uma fuga com retorno...
Não adianta, os problemas e as dificuldades sempre estarão lá ate que vc os resolva!!

Bom post..

Sucesso!

Mima disse...

Manda um pouco desse chá pra mim??


Sempre quis ser invisível!!


Beeeeiijos!

Anônimo disse...

Adorei esse chá de sumiço, mas eu também prefiro encarar a realidade e tentar resolver os problemas que aparecem na nossa vida. O chá seria apenas uma fuga, então é melhor encarar, não acha?

Alex Rodrigues disse...

KKKKKK, eu Adoraria tomar...


www.aosegredo.blogspot.com