29 de jan. de 2010

Bafo 2010

Gente tenho prazer de lhes apresentar as minhas singleas notas do Exame Nacional do Ensino Médio 2009.
(Clique na imagem para ampliar.)

Podem parecer baixas, mas para quem não estudou nehum único dia, realmente foi uma surpresa. Minha nota mais baixa é claro e evidente que foi em matemática, pois eu simplismente detesto essa matéria. Mas a redação que eu achei que tinha sido uma droga, me rendeu a minha maior pontuação. Depois eu publico a minha redação aqui, para vocês avaliarem também. Me amassa que eu tô passado, eu tive uma maior pontuação de que colegas que fizeram cursinhos preparatórios. Infelizmente não poderei usar as minhas notas, pois ainda estarei cursando o 3º ano, agora em 2010, mas valeu pela a experiência. Disso tudo tiro a lição, de que devo estudar com responsabilidade e tirar uma nota melhor nesse ano, onde realmente o meu ENEM, valerá meu ingresso na universidade. Mas sem sombra de dúvida esse foi o maior bafão do ano até agora. Imagine se eu tivesse estudado.

Um comentário:

Vivian San Juan disse...

Olá...

Cheguei aqui por acaso e já gostei do seu blog.

Meninooo vc não estudou e tirou essas notas??? Nossa!!! imagina se tivesse estudado... Parabéns!!!

No próximo enem vc tem tudo pra tirar notas melhores ainda!!! (mas dessa vez estudando rss)

Bjosss e sucesso!!!

Obs: Se puder me faça uma visita nos blogs:
www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com