16 de dez. de 2009

O que fazer?

Hoje estou muito feliz, milagre descobri coisas novas e isso me deixou radiante. Aprendi uma coisa que revolucionou o meu mundo. E assim caminha a humanidade...

A todo instante estou a fazer planos, listas, promessas para 2010. Como sempre ano novo, vida nova. Quão infindáveis são minhas promessas e planos. Mas jamais posso esquecer que...

O homem pode fazer seus planos, mas a resposta vem da boca de Deus.
Provérbios 16:1
Mas com tudo e por tudo, espero que 2010 seja um ano de...


Suspiros.... Quem viver verá, eu verei...

Até +...

2 comentários:

mulherices disse...

Todos os anos (e todos os dias) são de viver coisas novas. O tempo não se divide. :)

Cris . disse...

concordo com mulherices,
todoos os dias vc tem que se permitir viver coisas novas, não exite data e hora marcada para uma mudança :)
Se for pro bem Deus aprova :)
Bjs Bjs BJs . :*