28 de dez. de 2009

Nostalgia.

Risos, gritos, balbúrdia, já estou triste, só em pensar que passarei quase 2 meses sem ouvir esses sons que são como melodia para os meus ouvidos. Principalmente eu que não tenho turminha fixa, faço parte de todos os grupos da sala. Se tem uma coisa que me deixa feliz é vir para a sala de aula, e conversar com meus amigos. (Detalhe, sala de aula não é lugar para estar conversando) Também fico triste em saber que a turma do ano que vem não será mais a mesma. Mas já basta ter 2 ou 3 da turma passada para arrumar a baderna. Para uns a escola pode ser o inferno, mas para mim é o céu. Lá é um dos locais onde eu me encontro entre a loucura e a sanidade. Queria que todos os colegas da minha turma de 2009 soubessem que foi simplesmente maravilhoso estudar com vocês. Aprendemos lições, rimos, enchemos os sacos uns dos outros (principalmente eu), fizeram meu niver, gritamos, e até chorar choramos. Mas não importa o que se tem que fazer o importante é que com essa turma tudo fica melhor. 2º Ano “A” 2009 – BFF.



Um comentário:

Mima disse...

pense pelo outro lado..
Dois meses lendo o que quer.. Dois meses pra conversar mais com sua mãe e sua irmã.. Dois meses pra dedicar ao blog sem reclamações de que você não está estudando.. e bla bla blá..
Um conselho?
Quando vc chegar nos últimos dias de faculdade, qualquer feriado é perfeição!

Beeeiijos!