29 de dez. de 2009

Meme



Peguei esse meme da Kelly , do Assim, Assim, adoro escrever listas, portanto lá vai mais uma.
Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

1- A Lagoa Azul
2- Como se fosse a primeira vez
3- Edward Mãos de Tesoura
4- Titanic

Quatro lugares em que já morei:

Só em Lagoa Grande, até agora *---*

Quatro coisas que gosto de ver na TV:

1- Novelas
2- Minisséries
3- MTV Na Rua
4- Jornal

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

1- Socorro Mendes
2 - Vanusa
3- José Almir
4- Editora Abril

Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:

1- Ler
2- Assisitir Um Filme
3- Ver Meu Blog
4- Dormir

Quatro comidas favoritas:

1- Estrogonogre
2- Salada
3- Ensopado de Quiabo
4- Miojo

Quatro lugares em que eu gostaria de estar:

1- Nova Iorque
2- Veneza
3- Canadá
4- África

Indico para:

TODOS os meus seguidores.


Nenhum comentário: