21 de dez. de 2009

Meme + Selo!

Pessoal, esses dias andei bastante ocupado e sem tempo para postar. Mas graças a Deus deu tudo certo. Mas estava morrendo de saudades do blog. Para começar vou logo postar o meme e o selinho que eu ganhei para não ficar acumulando.

MEME



Tinha algumas regras, mas eu não vou seguir, vou responder a pergunta e dizer quem me indicou. Quem quiser pode pegar, desde que diga que pegou aqui do Atrevido. *.*

Eu peguei do blog Universo Paralelo da Gabs, OBG.

O que eu desejo do natal é... Que todos tenham uma mesa farta, e que realmente seja natal para todos como diz aquela velha canção. Que tenhamos sáude e disposição para mais um ano que vem pela frente.

SELO

Já havia ganhado esse selo antes, mas como foi uma pessoa mega-super-importante eu resolvi postar. Foi nada mais nada menos que minha blogueira favorita a Ailma do blog Baú dos Espantos. Obrigado Mima *.*.


REGRAS
O selo é sobre compartilhar. Eis as regras:


1. Copiar o selo: OK
2. Deixar um comentário no blog do amigo que te indicou: OK
3. Linkar quem te indicou: OK
4. Indicar 10 blogs que compartilham tudo com os outros:
Na verdade eu só vou indicar 3 Penso Logo Escrevo - Imaginem Só - A Pseudociência Se alguém quiser pode pegar a vontade.
5. Deixar uma mensagem explicando o que é compartilhar:
É DAR UM PEDAÇO DE SI.

Ave como sempre dá um trabalhão. Para todos que me leem, meu muito obrigado, que 2010 seja repleto de coisas boas para todos nós. Xoxo.

@atrevidoemeio
Até +...

Nenhum comentário: