28 de dez. de 2009

7ª Arte...

Para quem me conhece sabe que eu sou cinéfilo de plantão. Só que esses tempos eu ando meio defasado em relaçõa aos ultimos filmes que foram lançados, mas como eu estou de férias, resolvi fazer uma pequena lista de filmes que sairam recentemente e que pretendo assisitir nesses longos dias de ostracismo. Em 2010 coloco uma lista dos que consegui assistir.



  • Fama
  • Michael Jackson This Is It
  • Besouro
  • 500 Dias Com Ela
  • Anticristo
  • Tá Chovendo Hamburguer
  • A Princesa e o Sapo
  • Planeta 51
  • Coco Antes de Channel
  • Lula Filho do Brasil
  • Do Começo ao Fim
  • Atividade Paranormal
  • Os Fantasmas de Scrogge
  • A Vida Secreta das Abelhas
  • A Pedra Mágica
  • Verônica Decide Morrer
  • Se Beber Não Case
  • Paris
  • A Teta Assustada
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe
  • A Mulher Invisivel
  • Avatar
Essa é o só a nata da lista, que na verdade é imensa. Em pensar em assistir esses filmes eu já abro um imenso sorriso. Espero que consiga assitir pelo o menos a metade.

Até +...

3 comentários:

Francisca disse...

eu já vi atividade pranormal, recomendo mesmo!! os outros foram poucos que consegui assistir :S

Maicon Furtado disse...

esses filmes parecem ser muito bom!

Anônimo disse...

eu acho qe vou comprar aquele livrinho pra ir anotando o nome dos filmes que eu assisto. tantas e tantas vezes ja reloquei um filme sem lembrar hihi