13 de nov. de 2009

Nada a Fazer...

Hoje estou com muita raiva de certas coisas que aconteceram e eu me arrependi demais. Primeiro hoje a noite eu vou apresentar a droga de um seminário de física. Que é simplismente e o ó.

  • Mas para não perder a prática, vou deixar umas coisitas para nossa reflexão e divertimento. Amo que Amo vocês. :)
Amo Quintana e esse poema é simplismente lindo.

Envelhecer

Antes, todos os caminhos iam.
Agora todos os caminhos vêm.
A casa é acolhedora, os livros poucos.
E eu mesmo preparo o chá para os fantasmas.

MARIO QUINTANA


  • Esses dias eu ando me dando melhor com o Twitter. É muita informação para uma cabeça só. Rsrsrsrs. Pense como as pessoas dizem bestialidades nesse microblog. É forte. Mas eu me divirto muito sabendo da vida das pessoas.

No quesito filmes...
FALTAM 07 DIAS
NEW MOON...

  • E para quem é superticioso hoje é sexta 13. Eu não vejo nada demais. Mas para quem acredita, é melhor não passar muito por perto de cemitérios, escadas e afins.
  • *----*
  • Estréia hoje 2012 o filme que retrata o fim do mundo através de várias catástrofes. Para quem acredita so faltam 1.136 dias para o fim da humanidade. Tenso.


Amigos tenho novidades. Muito em breve estarie aqui com duas maravilhosas entrevistas. Uma com a Keisy e outra com o Ronaldo. Aguardem.

Terminei minha postagem estou mais leve. Mais tarde voltarei para fazer a postagem especial de sexta. A partir de hoje  sexta-feira 13  estarei toda sexta organizando uma super postagem só com dicas, de filmes, livros, vidéos etc... Tudo pra você leitor querido. Passe a noite e deleite-se com as dicas. O_o.
@joabeatrevido

Até +...

Nenhum comentário: