4 de nov. de 2009

Mudanças De novo, De novo, De novo...


Pessoas mais uma vez estou aqui para escrever sobre mudanças no nosso blog. Quem me conhece sabe que eu não gosto muito de mudar o blog, com medo de não agradar. Mas dessa vez eu fui um pouco longe. A começar pela a mudança de template, que é uma coisa que eu sempre tive medo de ousar. Vocês gostaram? Mudei de lay baseado no blog da Jeniffer que muda de Lay periodicamente. A propósito de hoje em diante eu pretendo também mudar o blog Atrevido com mais regularidade. Mudei também as citações, algumas imagens e praticamente quase todo o conteúdo da coluna direita foi dado uma repaginada. Mudei do “Quem sou Eu” até o calendário. Eu particularmente gostei muito dessas mudanças. Mas o “novo” blog não só mudou de aparência, ele também a partir de hoje vai mudar na sua forma de escrever. TENSO O_o. Acrescentando dicas dos meus leitores conforme foi pedido que opinassem sobre o blog em um post anterior. Eles também quiseram que eu mudasse de Lay por isso eu mudei.
Pois a principal função do desse blog é agradar aos seus leitores. Aproveito a oportunidade para agradecer as mais de 4.000 visitas já recebidas e mais de 600 comentários “espontâneos”. Também agradeço aos selos que venho recebendo dos blogs que se identificam com o meu, alias estou cheio de selos para postar. Meu muito obrigado. A cada comentário e nova visita, é um gás novo para eu continuar a blogar, que é uma das coisas que mais tem me dado prazer nos últimos dias.
Espero que tenham gostado de todas as mudanças. Hoje o blog deu um grande e ATREVIDO passo na blogosfera, espero que tenha sido a melhor escolha. Aproveitando a deixa, gostaria de dizer que me rendi de vez ao microblog Twitter e que a minha pagina já tem mais de 1.000 seguidores. Se quiser me seguir clique AQUI . E queria que todos soubessem que existe uma comunidade do Blog Atrevido e Meio no Orkut. AQUI . Entrem na comunidade e deixe o seu link que eu visitarei o seu blog. Se o seu blog for relevante eu posso até comentar ou segui-lo. Desde já agradeço a todos. Mais uma vez repito: Escrever é ótimo, mas ter leitores é melhor ainda. Obrigado.


Até +...

4 comentários:

José Almir Leitee. disse...

- Aiin que massa... Gosteei muito da nova "ROUPA" do seu blog, é tão bom vermos uma pessoa crescer.. como você ultimamente vem crescendoo!..

-- .. PARABÉNS õ/

Lee disse...

Cara, mudar é preciso.
Eu gostei do teu template. Tentei achar um legal pro meu, mas depois mudei de idéia e deixei como está. Um dia desses mudo o template outra vez.=p
O meu livro de cabeceira também é da Stephenie Meyer, mas não é o Lua Nova(aliás, já li os quatro. Tenho até um dos posts lá no blog sobre Twilight=p). Estou lendo A Hospedeira(The Host), e te recomendo que leia quando acabar de ler a série Crepúsculo.^^
É muito bom esmo.
Bom blog, rapaz!
Boa semana!

Yaser Yusuf disse...

ADOREI O TEMPLATE, AS VEZES É NECESSARIO MUDAR ...SEMPRE PRA MELHOR NÉ!

Tiêgo R. Alencar disse...

Template mara, também acho que tá na hora de'o mudar o meu ;/ sahushua

Ótima mudança!

Abraço ;D