11 de nov. de 2009

Meros Devaneios...

Gente hoje eu postei demais. Adoro postar!. Tô um pouco triste por que ninguém veio comentar minhas postagens e nem deixam nehum recadinho no mural.Tenso. Que fique bem claro que eu não dei calote em ninguém. Ei hoje eu consegui instalar coisas novas aqui no blog estou radiante. É tanta coisa acontecendo de repente que eu não consigo atualizar com tanta rapidez. Vou citar algumas coisinhas que estão nas paradas do momento e eu não tive tempo de postar, como sempre vou colocar um pequeno comentário entre os parênteses.

  • Novo clipe da Lady Gaga - Bad Romance (Simplismente a Diva Ahazou).


  • Aluna safadehhha expulsa da Uniban (Detalhe... Voltaram atrás com a expulsão e ela ainda vai ganhar uma baba da Universidade. To pensando em vir pelado pra escola, pra ver no que é que dá).


  • Novo Orkut (O Orkut está destribuido convites para testes para a nova plataforma que só será para todos no segundo semestre de 2010. Mas tem gente lá que eu acho que trocava até a mãe por um convite).


  • Black-out de Ontem (Menino fiquei pasmo com esse apagão. Ele atingiu quase o país inteiro. Até a Madonna e Jesus não escaparam, imagine nós reles "mortais").


  • Estréia de 2012 na sexta (Aproveitaram um tal de caléndario Maia que fala que o  fim do mundo vai ser em 2012. Aí resolveram fazer esse filme sobre o tema. Essa parte não passa de uma jogada publicitária. Até com "o fim do mundo" (eu não acredito) eles pensam em ganhar money. Não sei pra gastar com quem).


  • Twitter (Finalmente me rendi de corpo e alma a esse microblog. Esse Twitter dá sempre o que falar).

São tantos os assuntos, que esses são só a cobertura do bolo. Espero em breve poder estar destrinchando cada um deles. Mas como esse é um post imenso, vamos pular para a próxima parte.

Frase Bem Ditas
O dinheiro não traz felicidade — para quem não sabe o que fazer com ele.
(Machado de Assis)


* Concordo de corpo e alma. E Você?

E na seção: Viva a Imagem. Lá Vai.



E para finalizar, um pouquinho de humor, pois ninguém é de ferro.

Espero que tenham gostado. Xoxo. :)
Até +...

4 comentários:

Ronaldo disse...

to dentro, pode mandar as perguntas ;o)

mande por email ronaldo75@gmail.com

abs e obrigado pelo convite

Lalli Carvalho disse...

achei ridiculo espulsarem a garota da Uniban, isso é opressão ( nem sei como se escreve...)
sou viciada em twitter me add /lallic
não sei nada sobre o apagão...
já tenho o novo orkut.
E ainda não vi o clipe da Lady Gaga... mas quero ver.
Beijos, se cuida!

sidnei disse...

Muito bom.
Sucesso com o blog.

vamos troca comentario cara!
http://seligainfo.blogspot.com/

Alexandre Terra disse...

mt legal seu blog........sobre esses temas ae: to pensando em ir pelado na faculdade p ver se consigo fugir de apresentar a monografia........o twitter eh bem legal, ja me rendi a ele faz tempo, nao to nem aí p novo orkut, o velho ta bom demais p mim! e o apagao nao atingiu minha cidade, so deu uma falahda basica na luz!

http://alexandreterra.blogspot.com/