17 de nov. de 2009

Domigo 15/11/2009

Gente meu domingo 15/10/2009 não foi fraco não. Vamos aos fatos Maras e os Não Maras que se sucederam nesse domingo tão legal e ao mesmo tempo chato.

MARA
A Vênus Platinada estava ahazando esse domingo a começar pela as 16:00 da noite até pelo menos as 22:00. Veja o por que.






  • Jason Mraz esteve no Faustão. (Quase não acreditei)


  • Robert Patisson apareceu no Fántastico. (Amo New Moon)


  • Lady Gaga deu uma micro entrevista para o Show da Vida. (Simplismente Diva, Diva, Diva...)

Mas infelizmente essas mesmas coisas que forma tão maras, se transformaram em coisas NÃo maras. Veja por que.

Faustão: Meu Deus o que é o Faustão Magro, cheio de pelanca e tampando só a metade do meu televisor.

Robert Pattison: Sua entrevista foi mais rápida que bala perdida no Rio. Não deu nem para entrar no clima de New Moon. Mas ainda bem que deu para ver a garota que faz a Alice Cullen, ela é simplismente linda.

Lady Gaga: Vou logo tenso, começar dizendo, tenso, que foi o ó; o que fizeram com a entrevista da Lady Gaga. A “entrevista” durou 3:26 e ainda por cima era só cortando a imagem da Gaga com imagens de seus clips e etc… Tenso. Não dava nem par ver ela falando cara a cara. Será que eles não perceberam que estavam diante da diva. Ainda bem que eu fui correndo para o site e assisti a entrevista completa, que na verdade tem 13:50 e, é só ela e o Zeca na tela. Mara. O_o.


Realmente foi um domingo de fortes emoções. Ó Loco. Espero que quando Lua Nova estrear nessa sexta-feira, a matéria falando do filme seja mais extensa. Amém. E quando eles forem fazer outra reportagem com a Diva tomem uma dose de semancol e deixam ela mais tempo no ar. Concordam? Aproveito a deixa para dizer que o The Fame Monster (o novo cd da Gaga) que será lançado mundialmente dia 23, já vazou na net.

E para finalizar… Um poquito de humor.


@joabeatrevido
Até +…

Um comentário:

Rafa disse...

domingo é um dia chato, nem vejo tv!

faustão ng merece

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/11/meu-amor.html