26 de nov. de 2009

Amigos e Afins


   
    Eu não sei o que vocês esperam de seus amigos, pelo o menos eu espero lealdade. Até o momento eu não vivi nada pior do que ser traído pelo o amigo. O amigo sempre está acima de nossas suspeitas e é por esse motivo que nós ficamos tão surpresos ao saber que fomos traídos. As vezes a um pouco de exagero nosso, pensando que estamos sendo traídos pelo o nosso BFF, só porque o mesmo está mais afastado da gente, ou porque simplesmente está com outros amigo por mais tempo. Agora não confiar a amizade de seu amigo a outra pessoa ou dizer que a pessoa é sua amiga e não confiar plenamente nela; constitu-em traição. Por que? "Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração..."
    Mesmo quando descobrimos que fomos vitimas de um amigo da onça; quem nunca foi? se ele for verdadeiramente nosso amigo, um dia haverá pedidos sinceros de desculpa e amizade voltara ao normal. Mas vamos combinar, ser traído é o ó. Deveriam até mudar a canção para os amigos da onça: "Amigo é coisa pra se guardar dentro de sete chaves, e depois jogar a chave fora"

Até +...

4 comentários:

Guilherme Bayara disse...

Realmente ser traído por uma amigo é péssimo. Depois de alguns desentendimentos, mesmo com pedidos de desculpas a amizade muda.

Kreison disse...

Legal seu blog, parabéns!

Satiko disse...

Engraçado,estou passando por essa de ser traida, e ando me perguntanto:Afinal,melhores amigos não deveriam estar fora dessa onda de traições?
TAlvez não seja tão fácil,quando sua melhor amiga se transforma na melhor amiga de sua inimiga! :/

A menina do topo da arvore disse...

Gostei muito,vou usar trexo do seu texto,era o que eu qria me expressar e não consegui...