23 de out. de 2009

Senhora Gaga

Lendo, uma reportagem recentemente, li uma grande frase sobre a Lady Gaga lê-se excêntrica. A frase dizia “Lady Gaga é um fenômeno prestes a acontecer”. Mas afinal quem e ela? R. Ela é a mais nova diva do pop aquela que veio para abalar uma nova geração. Como o meu blog está sempre antenado com o que há de novo no mundo e conforme prometido vou escrever sobre esse “fenômeno” prestes a acontecer. Alguns dizem que ela quer ser a Britney ou quer derrubar Madona. Eu sinceramente acho que não. Ela é muito melhor que as duas juntas. E tomara que ela se transforme na nova rainha pop. Eu de certa forma me orgulho de pertencer ao surgimento de uma estrela que com certeza vai perdurar gerações. Isso eu aposto. Então vamos lá.

Mini-Biografia

Stefani Joanne Angelina Germanotta (Yonkers, 28 de março de 1986), mais conhecida pelo seu nome artístico Lady Gaga, é uma cantora de dance-pop e eletrônica dos Estados Unidos. Depois de ter sido contratada e logo despedida da Def Jam Records aos 19 anos de idade, começou a se apresentar no cenário musical de rock no sudeste da cidade de Nova Iorque. Durante este período, trabalhava para a gravadora Interscope Records como compositora para artistas conhecidos, incluindo Akon, que, depois de ouvir Gaga cantar, convenceu o presidente da Interscope Jimmy Iovine a contratá-la para um acordo musical entre a gravadora e a de Akon Kon Live.
Musicalmente, Gaga é inspirada por cantores e grupos de glam rock como David Bowie e Queen, além dos cantores de pop Michael Jackson, Kylie Minogue e Madonna. Ela também é inspirada por moda, o que ela diz ser essencial para suas composições e apresentações.

Wikipedia

Como toda “potencia” Lady Gaga tem uma marca. Que é o raio. Eu particularmente não gosto muito dessa marca por motivos pessoais. Mais abafa. A Diva só lançou um álbum até agora, que abalou o mundo inteiro, onde se encontra a maioria dos seus singles mais importantes.

Como toda a celebridade a Senhora Gaga, reúne milhares de “fiéis” no orkut, sendo as principais comunidades com mais de 100.000 adeptos.

Lady Gaga já temos proporções mundiais, dando várias entrevistas nos mais variados programas americanos. E sendo capa de revistas do mundo inteiro. Alias recentemente ela simulou uma briga com Madonna em um programa americano. Eu achei que era verdadeiro na primeira vez que soube a noticia, mas infelizmente não foi. Ela já saiu na Rolling Stone aqui no Brasil.

Ela tem musicas maravilhosas. Vou colocar aqui os vídeos das 3 principais musicas dela que tomou conta do mundo inteiro.







Como todo famoso ela já disse frases pra lá de polêmicas.


“Quero que as pessoas viagem a meu respeito de quão grandes podem ser – e então trabalhem duro todos os dias pra que há ilusão um dia se torne realidade

“Estou redefinido o que as pessoas acham sexy.”

“O maior equívoco sobre mim é que eu sou um personagem ou uma persona. Que, quando as luzes e câmeras desligarem, vou transformar-me em uma abóbora. E simplesmente não é verdade. Eu faço música, arte e design durante todo o dia. Sim, eu lavo a cara e vou dormir, mas quando eu acordo, sou sempre”.

Curiosidades da Senhora Gaga.

  • Ela beija garotas.
    • Ela só tem 23 aninhos.
    • Ela cria suas próprias roupas e tem uma grife própria que se chama Haus Of Gaga.
    • Gaga já usou cocaína. Ela comprava via delivery.
    • Quando ela escreveu Poker Face em apenas 5 minutos e estava morrendo de ressaca.
    • O nome Gaga foi retirado da rádio Ga-Ga da banda Queen.

  • Informações baseadas na minha leitura de reportagens sobre a ela nas revistas Rolling Stone/ Junho de 2009 e Atrevida de 2009.

Gaga adora roupas, excêntricas e suas roupas já estão se tornando ícone da moda, milhares de estilistas já estão escrevendo roupas em cima do seu visual. De uma olhada em algumas peças da sua grife bizarra.
Será que Gaga é apenas uma modinha? Espero que não, com sua voz potente e musicas lindas ela está mostrando que veio para ficar. Espero que tenha sido informativo esse post sobre a Senhora Gaga. Eu particularmente gosto da musica dela. Há quem diga que ela é vulgar. Pode até ser. Mas a sua voz derruba qualquer vulgaridade. Para todos que gostam ou não gostam da gaga eu só tenho uma coisa a dizer.

JUST DANCE!
Gonna be okay
Ps. Esse post foi o o que mais deu trabalho até hoje. Tomara que vocês tenham gostado.
Até +...

11 comentários:

Blog Ten disse...

ha! já fiz atmbém um especial sobre ela no meu blog! :D

Jeniffer Yara disse...

Lady é supe talentosa mesmo! Se não fosse tão vulgar,eu acho ela vulgar,seria d+! Melhor do que Britney! rs'

Belo post!

Bjs!

Karina Kate disse...

Caraca, eu não sabia que essa mulher era isso tudo!
Mandou muito bem no post, conseguiu reunir todas as infos da Lady gaga, infos que eu nem sabia!! haha ela é tensa hein, mas tem personalidade! e isso que faz dela ser o que é.. hunf
bjos

Jeniffer Yara disse...

Tem selo pra vc lá no blog! ;)

Fábio Flora disse...

Hilária foi a versão do "Pânico na TV" para a Lady Gaga: a Lady Fanha! Abraços e sucesso com o blog!

palavras ao vento disse...

se não me engano ela brigou com a madona ne?...lendo seu blog...agora sei quem ela e...muito bom...

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
Boa pesquisa vc fez. deve ter dado muito trabalho mesmo...
Sucesso pra vc( e não se esqueça de comentar nos blogs , ok)

jessirosa disse...

Lady Gaga é djiva sempre -QQ
até mesmo quando era feinha e usava cabelos pretos e tocava bares. #revelay

o post ficou bom, mais acho que vc deveria diminuir o tamanho dos vídeos, acabaram com o post, pega um formato menos, que não estrague o layout do blog.

Beijinhos
@jessirosa
Soda Hype

Laíssa Matos disse...

GAGA AHAZA! amei aqui!! beeijos, me segue tbm ;)

Manoel Leonam disse...

Gostaria de dar um tiro nela e em todo mundo que comentou nesse blog

Anônimo disse...

não acho graça nela.