17 de out. de 2009

Selinhos...

Gente que legal ganhei dois selinhos mara. Já faz um tempinho mais como estava sem tempo de postar resolvi colocar eles só depois. Ganhei da B. Rodrigues do blog Mente Adolescente .

REGRAS
Exibir a imagem desse selo e escrever essas regras abaixo dele Colocar no seu post o nome e o link do blog que te presenteou no ínicio do post;Indicar 10 blogs e avisar aos blogs indicados: E por último, fazendo jus ao nome do selo, escrever 5 coisas que são ROXIES:Música Televisão e cinema Três países que eu sonho em conhecer Três cores favoritas Três hobbies
MINHAS COISA ROXIES
Música: Meu Amor – Just Dance – Paparazzi
Televisão & Cinema: Filmes (todos) – Aline – Fantástico
Três países que eu sonho em conhecer: EUA – França – Canadá
Três cores favoritas: Azul – Preto – Vermelho
Três Hobbies: Ler – Internet – Viajar

Pense como deu um trabalhão, mas espero que tenham gostado.
Até +...

5 comentários:

Anônimo disse...

olá! obrigada pelas visitas e pelo selo. valeu! e parabéns pelo blog.

Louise Mira disse...

olá! muito obrigada pelos selinhos!

assim que puder, postarei no meu blog!

volte sempre!
bjs

Nick disse...

Jó...
Brigadíssima por seu selinho!
É uma honra ter sua companhia nesse mundo blogstíco!!

Beeijos!

Anônimo disse...

Eeeeee... Valeu mais uma vez pelo selinho!
;D

Victor Augusto disse...

ótimas postagens
parabéns