29 de out. de 2009

Post Imenso dos SeLoS.

Gente esses dias eu recebi bilhões de selos. Adivinha de quem? Claro que foi da Jeniffer *.* do Blog Simplismente Jeniffer. Claro que ela é um amor e sempre que tem selinho ela me indica. Aproveito a oportunidade pra lhe dizer um Obrigadão e lhe dar um xoxo*.*. Mas deiexe-mos de conversa e vamos aos selos.
O primeiro é: Minha Nota 10 é Pra Você.
Regras:

1- Escrever uma lista com 8 características suas.
2- Convidar 8 blogs para receber o selo.
3- Comentar no blog de quem lhe deu o selo.
4- Comentar nos blogs que você escolheu.

1. Chato - Amigo - Twilighters - Bobinho - Crítico - Inteligente -Blogueiro Apaixonado - Rato de Computador

2. Os blogs são:
Agora irei postar os outros selinhos e colocar os indicados a eles e ao meme lá no final da postagem. Lembrando mais uma vez que tanto o meme como os demais selos foram indicados pela a minha amiga e blogueira Jeniffer.




*-*Esses selinhos vão para os mesmos indicados ao selo Minha Nota 10 é Pra Você.

Além desses selinhos a Jeniffer me indicou ao meme muito interessante.

*-* A lista consiste em cada um fazer uma listinha com 10 escolhidos para dar o cartão vermelho. Pode ser uma pessoa, uma atitude, enfim, tudo aquilo que, de alguma forma, nos incomoda - se quiser e precisar, dê uma justificativa breve. Após fazer isso, passe a bola para mais cinco blogueiros e vamos ver no que dá
Minha Lista Para Cartão Vemelho.
1. A quem não gosta do Twilight.
2. Quem não gosta de blogs.
3. Ao egocentrismo.
4. A rede Globo.
5. A Regis Danese.
6. As futilidades.
8. A minha preguiça.
9. A incomprensão.
10. A Miguel Falabela, por terminar com Toma Lá Dá Cá.
E os indicados ao meme são...
Para todos que eu indiquei espero que gostem. E do fundo do meu coração eu dedico esses selos a todos os que passam aqui pelo o blog Atrevido e Meio e lê as minhas postagens. Obrigado a todos.
Ps. Esse post deu um imenso trabalho e 2 ainda tem mais uma manada de selos que a Jeni *.* me indicou e eu vou postar de outra vez. O_o...

Até +...

2 comentários:

Nina disse...

ih, levei cartão vermelho, não sou fã de twilight. mas valeu pelo selo :) abs

Anônimo disse...

Eu e a Nina então!
HAUHAUAHAUHAU
Thanks mais uma vez pelo Meme
beijo beijoooo