1 de out. de 2009

Indignação...

É com grande pesar que venho aqui postar. Entretanto como uma imagem vale mais do que mil palavras, resolvi criar essa imagem para representar a tamanha indignação que estou sentindo em relação ao vazamento da prova do ENEM. Isso só nos mostra que ninguém está seguro, e a corrupção no país, é tanta que nada fica livre das mãos desses crápulas.Ps... É a Treva. Nesse país, neguinho quer se dar bem em tudo. Imagine só, o homem queria 500 mil para entregar as provas. por certo esse não estudou, pois uma vez as provas vazadas, elas terão quer ser canceladas, não valendo nem 1 real. No final eles sempre nós matam de rir.
Até +...

13 comentários:

@Filipe_e - Soda Hype disse...

Eu achei ótimo, assim tenho mais tempo para estudar haha

Alfafa disse...

Esse acontecimento é apenas mais um reflexo do estado que se encontra a integridade dos dirigentes do nosso país.

Eu mesmo já sendo universitário iria prestar esse exame,e hoje me deparei com essa noticia. Penso naqueles que terão uma bateria de vestibulares em novembro e serão obrigados a optar pelo Enem ou pelo vestibular.
abraço

Laís Lima disse...

o enem ta uma bagunça!

palavras ao vento disse...

isso e um absurdo...imagine quem se preparou pra fazer a prova...ter que esperar mas um tempo...isso acaba com qualquer um...

Anônimo disse...

kkkkkkkk

500 mil pelas provas?? muuuuuito mais fácil e mais barato estudar não?? =D

http://brothersnroll.blogspot.com/

Leandro Venturama disse...

É uma bela safadeza! Acabei de ver a matéria no jornal e sinceramente, como vamos conseguir confiar nos homens?

É a Treva! HAUHUAHUA

Abraço!

Fernando lopes disse...

Retrato do Brasil!

JuANiTo disse...

É de se indignar com certeza!
Um absurdo! Eu fico pensando nos casos que não aparecem na mídia e passam desapercebidos! É uma vergonha! Todos os setores da socieades está repletos de ratos imnundos!

Erich Pontoldio disse...

É de se assustar com a notícia...fiquei sabendo ontem a noite e fiquei indignado...como a prova pode ser roubada e vendida com facilidade???

1º comentário

Eduardo disse...

Um absurdo mesmo companheiro....
a tal da malandragem brasileira está atingindo proporções gigantescas.

Caio Lima disse...

Concordo que é um absurdo!!

Como disse o colega acima, é mais barato estudar. E mais decente também!

Além disso, como fica a consciência de uma pessoa ao saber, dentro de si, que é mais incapaz que todos os colegas de faculdade, já que os outros entraram com a própria capacida e ele pela maracutaia??

Vergonha!!

Jeniffer Yara disse...

Palhaçada isso mesmo! Aff esses caras são fogo!Rs' Ninguém merece!Rs'

Bjs Bjs...

Érika dos Anjos disse...

Olha, acho que indignação é pouco para evidenciar o que esse pessoal que estudou horrores está sentindo. Não consigo nem pensar... você se prepara durante todo o ano para o momento da prova e quando chega pertinho BAMMMMMMMM... acabou-se tudo! E isso por causa desses desmandos e dessas falcatruas que transbordam em quase todas as entidades públicas deste país.

Não tenho muito o que fazer, apenas expressar minha raiva e descontentamento com qualquer coisa que tenha a ver com a organização pública do Brasil. Viva Chicago 2016!

Att,
Érika dos Anjos
http://www.oquartoelemento.com.br