15 de out. de 2009

Hapy Day Teacher

Não poderia deixar de reservar um pequeno espaço para essas pessoas maravilhosas que fazem ou já fizeram parte da vida de milhões de pessoas. Como diria Içami Tiba, não tem ninguém que nunca tenha tido um professor, até aqueles que nunca foram a escola. Gostaria de agradecer a todos os professores que formaram o meu carater, pois eu aprendi a ser alguém através da minha segunda família que são os meus professores. Infelizmente o professor não é valorizado da forma que deveria. Recentemente eu li em uma reportagem uma frase que sintetiza tudo que eu penso. Lá vai. PROFESSOR DE QUEM MUITO SE EXIGE, A QUEM POUCO SE VALORIZA. Faço minhas essas palavras. Quando pequeno sonhava em ser professor, hoje como conheço o que é ser professor de verdade, resolvi mudar de profissão. Mas sem se esquecer que para se formar em outra profissão mais uma vez eu vou ter que precisar desses sublimes seres que Deus colocou na terra. Os Professores. Para todos os professores do Brasil e do mundo, Parabéns, vocês são responsáveis pelo o futuro de nosso país. Obrigado. para terminar uma pequena charge. eu perco tudo mais não perco a piada.


PS. Mais uma vez mudei a sidebar e a cor de fundo, esperem que tenham gostado. BJuz.
Até+...

11 comentários:

Onar Guimarães Filho disse...

Gostei do blog. Interessante.
Abraços.

http://salada-de-ideias.blogspot.com/

Anderson G. disse...

Os professores e a educação infelizmente não são valorizados neste nosso país.

May disse...

Realmente, nem sempre valorizamos essas pessoas que não tão importantes na formação do caráter de qualquer ser humano.
Ótimo blog :)
http://limaocomcereja.blogspot.com

Jeniffer Yara disse...

Ahh a cor branca era legal!Mas seu blog sempre vai ficar legal,preto,branco..Rs'

Que lindinho essa homenagem ao professor!*.* Nem fiz nada pra eles,ultimamente eles tem me extressado..Rs' Mas sei da importancia que eles tem em nossa vida....

Bjs!

José Almir Leite disse...

Ah.. até que enfim colocou o PRETO

novo .. Sidebaar! Lindoo ( eu que fiz) hehe

Seu Blog ta massa!

José Almir Leite disse...

Ah.. até que enfim colocou o PRETO

novo .. Sidebaar! Lindoo ( eu que fiz) hehe

Seu Blog ta massa!

Wise-Boy disse...

Oie, pois é, infelizmente o professor não é valorizado como deveria, nunca esqueço de uma frase que meu professor discursou na formatora do ensino médio "Você pode ser advogado, engenheiro ou doutor. Mas não esqueça que precisou de um professor". Boa Sexta.

Anônimo disse...

Este ano tive a oportunidade de ter aula com o melhor professor do mundo, ah se todos os professores fossem como ele, o ensino seria muito bom e aprender seria muito mais divertido.

Unknown disse...

a educação no Brasil é muito defasada tanto é que num ranking de 186 países somos número 75 isso porque temos a 10º maior econômia do mundo! Já fomos a 8º na época do FHC então progredimos ou regredimos?! Eis a questão?!

Anônimo disse...

Para mim dia dos professores é mais um dia que eu posso falata na aula
rsrsrs

falando serio é importante ter um reconhecimento maior sobre eles, pagando mais
pq ensinar é um dom

Anônimo disse...

Para termos um país de pessoas descentes temos que ter professores valorizados, nossa nação tem uma grande porcentagem d epessoas que mal sabem pegar em um lápis, por culpa do povo que se ilude e vota em quem não presta.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/blogdorubinho