22 de set. de 2009

Sobre essa tal de FeLiCiDaDe...

MISTÉRIO...

Estou me indagando... Quem inventou esse troço de Felicidade? Por que só pode ser invenção da cabeça de algum louco e anacrónico. Eu sinceramente nunca provei do "cálice" da FELICIDADE, só tomei pequenas doses que forma servidas em determinadas situações para que a vida não seja tão monótona. Na verdade, acredito que ninguém tenha tomado um "cálice" completo de FELICIDADE, aliás um "cálice" deve ser muito para nois meros mortais.
Parece que as pessoas (ou semi-deuses) fazem questão de arruinar a minha tão sonhada FELICIDADE. Se vocês soubessem que para eu ser ser feliz basta ouvir um simples SIM. Mas infelizmente eu só recebo nãos e isso faz com que meu "cálice" derrame completamente, me deixando mais uma vez sem saborear a tão sonhada da Felicidade.
Ps. Talvez eu seja feliz e não saiba, talvez eu já tenha bebido tanto deste "cálice" que estou com mal estar. Eis a questão....
Até +...

5 comentários:

Unknown disse...

Acho que nunca uma pessoa fica completamente feliz. A felicidade depende muito dos momentos. Há momentos tristes e felizes. O que seriam dos felizes se não fossem os tristes?

Por outro lado, é incrível: sempre pomos a felicidade em algo, que geralmente está longe. Por que não a pomos perto da gente?

Jeniffer Yara disse...

Acho que nunca somos felizes totalmente...Rs' Mas vamos provando um pouco do calice da felicidade sempre que pudermos,e assim chegando á bebe-lo todo!;)

Bjs

Felipe Santos e Camila Alvarez disse...

as pessoas entendem felicidade como um estado de espirito...eu prefiro ver como um jeito de espirito...

as pessoas nao estao felizes....elas sao...

eu sou feliz...pois meu espirito é feliz...

nnao é questao de momento...é questao de permanencia

Aloha
http://surfinsantoss.blogspot.com/

KGeo disse...

para min a felicidade é transar com duas loiras gostosas gêmeas ninfomaniacas

Anônimo disse...

O texto possibilita uma grande reflexão. Felicidade é algo muito complexo, difícil de ser explicada.
Acho que felicidade é um estado de espírito.